Entre coisas miudinhas..

Se você quiser e vier pro que der e vier comigo...

domingo, 28 de novembro de 2010

Coisas miudinhas...

Eu só preciso dos teus olhos de luz a me acariciar todas as manhãs, só preciso do teu abraço a me completar. Minha felicidade não exige muito, ela só espera teu sorriso pra alcançar o céu, ela só quer andar por aí de mãos dadas com teu beijo mais bonito. E quando o futuro chegar, a gente constrói uma casinha em qualquer lugar, cria um cachorro (a minie), planta uma horta no quintal e semeia beijos de todas as cores no jardim. Quando vem a noite, a gente deita na rede dentro de um abraço, a olhar as estrelas. E de manhã cedinho a gente senta na varanda pra ver o sol nascer. E ele nasce sorrindo...

porque o sol nasce assim quando a gente ama... ♥


(Texto de Karla Thayse)

Um comentário: